CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem que dirigia Civic em capotamento que matou jornalistas é indiciado por homicídio doloso

Jovem que dirigia Civic em capotamento que matou jornalistas é indiciado por homicídio doloso

Durante aproximadamente um mês, os investigadores coletaram informações sobre como teria ocorrido o capotamento e se o motorista, Bruno Gonçalves, de 24 anos, seria responsável...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a Jovem que dirigia Civic em capotamento que matou jornalistas é indiciado por homicídio doloso

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil divulgou a informação que o inquérito que investiga o acidente que vitimou fatalmente as jornalistas Shara Karoliny e Celeste Pereira foi concluído.

Durante aproximadamente um mês, os investigadores coletaram informações sobre como teria ocorrido o capotamento e se o motorista, Bruno Gonçalves, de 24 anos, seria responsável direto pela morte da jovens.

As quatro pessoas que estavam no carro teriam saído de uma festa e quando passaram pela rodovia PRc-467, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta de proteção.

O veículo capotou por alguns metros e as garotas foram ejetadas do veículo, morrendo praticamente logo após o acidente. Os socorristas do Siate foram acionados, mas nada puderam fazer.

O motorista do carro foi encaminhado à Casa Hospitalar e dias após o fato deslocou até a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento.

Ele relatou, em entrevista à imprensa, que não se lembrava como o acidente teria ocorrido, que não teria ingerido bebida alcoólica na formatura, pois estava de regime, e acreditava estar a uma velocidade de 100 km/h no momento do acidente.

Diante das provas produzidas e após as oitivas, a Autoridade Policial indiciou o condutor do veículo, Bruno Gonçalves, de 24 anos de idade, pelo delito de Homicídio Doloso. O Inquérito Policial foi concluído e remetido ao Ministério Público.

O homicídio doloso indica que a pessoa que provocou a morte teria intenção ou sabia dos riscos que corria em trazer o resultado morte diante das atitudes tomadas anteriormente, as quais resultaram no acidente.

À tarde, o delegado responsável pelo caso conversará com a imprensa esclarecendo quais foram as provas que culminaram para o indiciamento do rapaz com o dolo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais