CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem que dirigia Civic em acidente que matou jovens jornalistas na PRc-467 se apresenta à polícia

Homem que dirigia Civic em acidente que matou jovens jornalistas na PRc-467 se apresenta à polícia

O capotamento ocorreu na altura do quilômetro 114, embaixo do viaduto da Rua Domiciano Theobaldo Bresolin. Quatro pessoas estavam no automóvel, as duas jovens que faleceram...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

O jovem que dirigia o Honda Civic no grave acidente que vitimou Celeste Pereira e Shara Karoliny na PRc-467, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). O rapaz presta depoimento 11 dias após o fato trágico que ocorreu no domingo (12).

O capotamento ocorreu na altura do quilômetro 114, embaixo do viaduto da Rua Domiciano Theobaldo Bresolin. Quatro pessoas estavam no automóvel, as duas jovens que faleceram e o motorista e um outro rapaz tiveram ferimentos moderados.

A princípio, eles estariam voltando de uma festa, tendo em vista as roupas que usavam, quando o condutor teria perdido o controle da direção em uma curva, bateu na mureta e acabou capotando.

Sem cinto de segurança, as jovens jornalistas foram ejetadas do automóvel e morreram na hora. Os socorristas tentaram reanimar as vítimas com manobras de massagem cardíaca, porém, infelizmente, elas vieram a óbito.

A Polícia Civil já colheu o depoimento do outro rapaz que estava no automóvel, o qual relatou que estava dormindo no momento do acidente e não soube dizer o que ocorreu.

As investigações prosseguem para que um inquérito sobre o acidente e as mortes seja concluído pela Polícia Civil e o caso seja encaminhado ao Ministério Público.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais