CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Um dos envolvidos em acidente que vitimou duas jornalistas na PRc-467 se apresenta na delegacia

Um dos envolvidos em acidente que vitimou duas jornalistas na PRc-467 se apresenta na delegacia

O trágico acidente ocorreu logo nas primeiras horas do último domingo (12). O fato aconteceu na altura do quilômetro 114, embaixo do viaduto da Rua Domiciano...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Um dos envolvidos no acidente que vitimou Celeste Pereira e Shara Karoliny na PRc-467, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (16), para prestar depoimento sobre o fato. Não foi possível afirmar ainda se o rapaz era o condutor do veículo Honda Civic, ou se era passageiro. O outro homem que estava no veículo ainda não se apresentou.

O trágico acidente ocorreu logo nas primeiras horas do último domingo (12). O fato aconteceu na altura do quilômetro 114, embaixo do viaduto da Rua Domiciano Theobaldo Bresolin.

O acidente envolveu um veículo Honda Civic que era ocupado por duas mulheres e dois homens. A princípio, eles estariam voltando de uma festa, tendo em vista as roupas que usavam.

O condutor teria perdido o controle da direção em uma curva quando capotou. As duas vítimas femininas acabaram sendo ejetadas do automóvel.

Os socorristas tentaram reanimar as vítimas com manobras de massagem cardíaca, porém, infelizmente, elas não resistiram e vieram a óbito. Os homens apresentavam ferimentos leves e foram encaminhados à uma Unidade Hospitalar.

Para o atendimento da ocorrência, a pista ficou totalmente interditada, de modo que os motoristas que passarem pelo local devem redobrar atenção, pois o trânsito está lento, ou procurar por vias alternativas.

O Instituto Médico Legal (IML) será acionado para realizar o recolhimento dos corpos, que passarão por exames de necropsia e, em seguida, serão liberados aos familiares para a realização dos atos fúnebres.

De acordo com o Tenente Lucas Delai do Corpo de Bombeiros, todas as vítimas teriam sido ejetadas do veículo, sendo que, possivelmente, antes de capotar o carro teria batido no canteiro central antes de capotar por alguns metros.

Ele relatou que quando chegaram ao local, as mulheres estavam em parada cardiorrespiratória, desta forma, apesar das tentativas de reanimação, os médicos do Samu e do Siate apenas puderam constatar a morte.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais