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Imagem referente a Impacto Prime é condenada a indenizar cliente por falhas na prestação de serviços

Impacto Prime é condenada a indenizar cliente por falhas na prestação de serviços

De acordo com a ação ajuizada pelo advogado de defesa da cliente, a mulher buscou os serviços da Impacto Prime para realizar o alinhamento, balanceamento e...

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Por Deyvid Alan

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Imagem referente a Impacto Prime é condenada a indenizar cliente por falhas na prestação de serviços

Dois meses após realizar a manutenção do veículo na empresa Impacto Prime Cascavel – Serviços Automotivos, uma cliente teve problemas no carro e precisou acionar a justiça para ser reembolsada pelos valores pagos à empresa.

De acordo com a ação ajuizada pelo advogado de defesa da cliente, a mulher buscou os serviços da Impacto Prime para realizar o alinhamento, balanceamento e outras manutenções no veículo FOX, sendo que os serviços realizados lhe custaram o valor de R$ 1.740 (Um mil setecentos e quarenta reais).

No entanto, a cliente explicou que o carro permaneceu com problemas, tendo levado novamente o veículo à empresa e pagando mais R$ 900 (novecentos reais) pelos reparos.

Após dois meses da realização dos reparos, o veículo começou a apresentar barulhos no motor, quando a proprietária decidiu levá-lo a outra oficina. Na ocasião, o mecânico identificou que o problema seria decorrente de parafusos soltos após o serviço prestado pela Impacto Prime.

O advogado de defesa da empresa apresentou contestação aos argumentos do cliente, alegando que o serviço foi prestado adequadamente e que o problema relatado não teria relação com os primeiros reparos.

O segundo mecânico, que identificou os problemas no veículo, testemunhou em juízo e afirmou categoricamente que ao analisar o carro, identificou que ninguém havia realizado reparos na caixa de direção, sendo que estava incluso no orçamento dos serviços prestados pela Impacto Prime. Já a defesa da empresa alegou que realizou sim os reparos, mas que por serem realizados internamente, não deixariam vestígios que possam identificá-los.

Após a análise dos autos, oitiva das testemunhas e avaliação das provas, o juiz Adrian Colli Gonçalves, entendeu que houve falha na prestação dos serviços, devendo a empresa Impacto Prime Cascavel Serviços Automotivos, ser responsabilizada pelos danos causados ao cliente, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Na manhã desta terça-feira (01), o juiz publicou a decisão em que julga parcialmente procedentes os pedidos da defesa do cliente. O magistrado determinou que a Impacto Prime faça o pagamento referente aos danos materiais no valor de R$ 600 (seiscentos reais). No entanto o pedido de indenização por danos morais foi negado.

A decisão é de primeira instância e ainda cabe recurso.

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