CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Empresário Mazzuca Filho, dono da Impacto Prime é executado com diversos tiros em São Paulo

Empresário Mazzuca Filho, dono da Impacto Prime é executado com diversos tiros em São Paulo

Empresário é executado a tiros quando saía da academia em Ribeirão Preto O homem era proprietário da empresa Impacto Prime, a qual teve uma filial aberta no...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (30), a equipe da CGN conseguiu confirmar que o empresário morto em frente a uma academia em Ribeirão Preto, São Paulo, foi identificado como Luiz Claudio Mazucca Filho, de 35 anos.

O homem era proprietário da empresa Impacto Prime, a qual teve uma filial aberta no município de Cascavel.

Segundo as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o empresário e a namorada saíam da academia, por volta das 22h, quando pararam para conversar no estacionamento do local.

Logo após a jovem adentrar ao carro dela para ir embora, um veículo Renault de cor branca chegou ao endereço e dois homens desceram, já realizando disparos.

No local foram encontrados, pelo menos, 35 capsulas de calibre 556 e 9 mm, ou seja, os atiradores utilizaram um fuzil e também uma pistola.

O empresário foi atingido por vários projéteis, sendo que equipes do Samu foram acionadas, porém, infelizmente, apenas puderam constatar o óbito do homem.

No veículo, um Porsche 911 de cor azul, foi possível notar a grande quantidade de disparos realizados durante a execução.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, uma funcionária da academia, a qual saía do trabalho, também foi atingida com os disparos sendo que os projéteis perfuraram braço e quadril da trabalhadora. A princípio, ela não seria alvo e foi atingida acidentalmente.

Vídeos de câmera de monitoramento e de populares mostram o momento em que o carro com os atiradores chega até o endereço. Nas imagens, é possível notar que os dois homens descem do veículo já com as armas em punho e abrem fogo contra o carro de luxo.

Não há nenhum tipo de confirmação dos homens sobre quem estava no carro, sendo que eles apenas descem e realizam dezenas de disparos. Por fim, um dos homens vai até o ‘Renault’, a princípio, troca de arma, e retorna à lateral do motorista, onde estava a vítima, e realiza mais disparos.

As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar iniciaram os patrulhamentos e investigações sobre o caso, buscando localizar atiradores, carro, armas ou qualquer informação que leve até a localização de pessoas envolvidas com o crime.

No banco do carona da Porsche foi encontrada uma pistola Glock, calibre 9mm, municiada, a qual seria de propriedade de Mazzuca Filho, que, conforme as publicações na rede social dele, seria atirador esportivo (CAC).

O Corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto, em São Paulo, onde após os exames de necropsia, seria liberado aos familiares.

Luiz Claudio Mazucca Filho era proprietário da empresa Impacto Prime, a qual já teve filial no município de Cascavel. Nas redes sociais do empresário é possível encontrar várias fotos que foram registradas na Capital do Oeste e também Toledo, mostrando que as passagens dele por aqui eram frequentes.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais