CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Novo vídeo mostra namorada tentando resgatar empresário Mazzuca Filho após ele baleado em Ribeirão Preto

Novo vídeo mostra namorada tentando resgatar empresário Mazzuca Filho após ele baleado em Ribeirão Preto

O crime de homicídio ocorreu na noite de ontem (29), após ele sair de uma academia no município de Ribeirão Preto, quando estava dentro do carro,...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

A equipe da CGN recebeu novas imagens que mostram os momentos posteriores ao que o empresário Luiz Claudio Mazucca Filho, de 35 anos, foi baleado.

O crime de homicídio ocorreu na noite de ontem (29), após ele sair de uma academia no município de Ribeirão Preto, quando estava dentro do carro, uma Porsche 911.

Segundo as informações da Polícia Militar, o empresário, que é dono de casas de show e também da empresa Impacto Prime, saiu com a namorada da academia e os dois conversaram e casa um entrou no veículo que estava.

Logo após a mulher iniciar as manobras para sair, momento em que Mazzuca ficou sozinho no carro esportivo, um Renault Sandero de cor branca chega e dois homens descem, já realizando disparos.

Foram efetuados pelo menos 35 tiros contra o veículo e o empresário, sendo que foram utilizadas duas armas curtas, calibre 9mm e ainda um fuzil 556.

Nestes novos vídeos, que a CGN não conseguiu apurar ainda procedência, é possível notar que a namorada, que havia fugido para não ser baleado, volta até o carro e tenta iniciar o resgate.

Nas imagens, é visível que, desesperada, ela fica abaixada ao lado de Mazzuca e liga para o resgate.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a namorada descreveu que esteve ao lado do empresário enquanto ele deu os últimos suspiros.

Além de Mazzuca, uma funcionária da academia, uma jovem, de 26 anos, foi atingida com balas perdidas, sendo que teve lesões no braço e no quadril.

Ela foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-UE) onde segue internada.

As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar iniciaram os patrulhamentos e investigações sobre o caso, buscando localizar atiradores, carro, armas ou qualquer informação que leve até a localização de pessoas envolvidas com o crime.

No banco do carona da Porsche foi encontrada uma pistola Glock, calibre 9mm, municiada, a qual seria de propriedade de Mazzuca Filho, que, conforme as publicações na rede social dele, seria atirador esportivo (CAC).

O Corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto, em São Paulo, onde após os exames de necropsia, foi liberado aos familiares.

Luiz Claudio Mazucca Filho era proprietário da empresa Impacto Prime, a qual já teve filial no município de Cascavel. Nas redes sociais do empresário é possível encontrar várias fotos que foram registradas na Capital do Oeste e também Toledo, mostrando que as passagens dele por aqui eram frequentes.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais