
Veja como ficou carro envolvido na fuga que matou PM em Cascavel; Delegacia de Homicídios assume investigação
O veículo apresenta diversas marcas em sua lataria, além de pneus furados, evidenciando a intensidade da fuga. Durante a perseguição, o motorista do Passat colidiu com...
Publicado em
Por Fábio Wronski

O Volkswagen Passat envolvido na perseguição que resultou na morte do policial militar Ariel Julio Rubenich encontra-se atualmente no pátio da Delegacia de Homicídios de Cascavel. O caso ocorreu na noite de ontem, terça-feira (25), em Cascavel, e está sendo investigado pelas autoridades locais.
O veículo apresenta diversas marcas em sua lataria, além de pneus furados, evidenciando a intensidade da fuga. Durante a perseguição, o motorista do Passat colidiu com outros veículos e, em determinado momento, atirou o policial Rubenich, que realizava o acompanhamento em uma motocicleta, contra uma árvore. O impacto foi fatal e o policial teve morte instantânea.
Após o acidente, o carro foi periciado no local onde ocorreu a abordagem policial pela equipe da Polícia Científica. O condutor do veículo, identificado como Edson Ferreira da Cruz, foi preso em flagrante. De acordo com o boletim da Polícia Militar, o homem possui histórico de passagens pela polícia, incluindo crimes como tráfico de drogas, direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo, tentativa de homicídio, receptação, desobediência, dano e uso de drogas.
Edson permanece preso e deverá ser ouvido pela autoridade policial em audiência de custódia. As investigações sobre o acidente que vitimou o policial militar Ariel Julio Rubenich seguem sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Cascavel.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou


















