
Despedida do soldado da PM Ariel Julio Rubenich é marcada por forte comoção no Sudoeste do Paraná
O caixão, coberto pela bandeira do Brasil, foi carregado pelos companheiros de farda. Em seguida, o comandante da unidade prestou homenagem segurando o quadro com a...
Publicado em
Por Redação

O corpo do policial militar morto durante uma perseguição nesta semana foi recebido com honras em um cortejo marcado por profunda emoção em Santo Antônio do Sudoeste. Familiares, amigos e dezenas de policiais acompanharam a despedida na tarde de quarta-feira (26).
O caixão, coberto pela bandeira do Brasil, foi carregado pelos companheiros de farda. Em seguida, o comandante da unidade prestou homenagem segurando o quadro com a foto do militar e a medalha concedida em reconhecimento ao serviço prestado. Muitos policiais não contiveram a emoção.
Durante a cerimônia, os militares permaneçeram em continência enquanto o helicóptero da Polícia Militar sobrevoava o local e lançava pétalas brancas, em um gesto simbólico de respeito ao policial que perdeu a vida no cumprimento do dever.
O sepultamento contou com a presença da comunidade, que depositou flores e prestou as últimas homenagens ao militar, lembrado pela dedicação, coragem e compromisso com a segurança da população.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou


















