CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo: imagens mostram momento que empresário é executado em Ribeirão Preto

Vídeo: imagens mostram momento que empresário é executado em Ribeirão Preto

No vídeo é possível ver quando um carro branco se aproxima e logo dois indivíduos saem do veículo já atirando, com a certeza do alvo. Os...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento que o proprietário de um estabelecimento do ramo automotivo, foi executado na noite desta quinta-feira (29) na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

No vídeo é possível ver quando um carro branco se aproxima e logo dois indivíduos saem do veículo já atirando, com a certeza do alvo. Os atiradores cercam o veículo com armamento pesado e alvejam contra as duas pessoas que estavam no carro. Em determinado momento um dos homens chega a trocar de arma para terminar a execução.

O homem identificado como Mazzuca Filho, proprietário da empresa Impacto Prime, foi assassinado quando saia de uma academia, na zona Sul de Ribeirão Preto. Uma mulher também foi alvejada e recebeu os primeiros atendimentos no local.

Equipes da Polícia Civil e Instituto Médico Legal foram acionados para realizarem os trabalhos de investigação, perícia e recolhimento do corpo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais