Caso Airton Guilherme: Após audiência de instrução, juíza irá decidir se o acusado será julgado pelo Tribunal do Júri
De acordo com informações repassadas pelo advogado da vítima, Dr. Leandro Pierezan, 9 testemunhas seriam ouvidas, porém apenas quatro realizaram o depoimento, visto que as outras...
Publicado em
Na tarde desta quinta-feira (15) ocorreu a audiência de instrução do caso Airton Guilherme. Ele sofreu uma tentativa de homicídio no dia 14 de maio de 2022, após ser empurrado contra um ônibus durante uma discussão no Centro.
De acordo com informações repassadas pelo advogado da vítima, Dr. Leandro Pierezan, 9 testemunhas seriam ouvidas, porém apenas quatro realizaram o depoimento, visto que as outras cinco foram dispensadas pelo Ministério Público e pelo causídico. Também foram ouvidas a vítima e o réu.
Todos confirmaram as informações e as versões que haviam sido prestadas na Delegacia, sendo que o acusado nega que tenha tido a intenção de matar.
As alegações finais foram apresentadas ao término da audiência, e agora o processo aguarda decisão da juíza responsável pelo caso acerca da pronúncia ou impronúncia do réu.
Com a decisão de pronúncia, o acusado será julgado pelo Tribunal do Júri. No caso de impronúncia, o crime será desclassificado para lesão corporal, descaracterizando a competência do júri para julgar os fatos.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou