CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Airton Guilherme, jovem que foi empurrado contra ônibus na Rua Paraná recebe alta da UTI

Publicado em

Relacionadas:

Imagem referente a Airton Guilherme, jovem que foi empurrado contra ônibus na Rua Paraná recebe alta da UTI
Foto: Reprodução/CGN

Por Diego Hellstrom

Atualizado em

A família de Airton Guilherme Ramos Camargo informou por meio das redes sociais que o jovem está se recuperando muito bem e hoje com uma ótima notícia, pois após 27 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) o jovem recebeu alta.

A mãe do jovem publicou em uma rede social que o filho apresentou melhoras e conversou com a psicóloga relatando que quer ir pra casa logo e que está com vontade de tomar Coca-Cola e comer chocolate.

Em relação ao inquérito, a reportagem CGN entrou em contato com o advogado da família do jovem, o Doutor Leandro Pierezan, ele ressaltou que está aguardando o relatório final do Delegado.

O jovem Guilherme foi empurrado contra um ônibus na Rua Paraná, ficou em estado grave e tem sido acompanhado desde então. Diariamente a família publica informações nas redes sociais.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas