CGN
“Não tinha motivo nenhum para eu ser atropelado daquele jeito” relata Airton Guilherme após exame no IML

“Não tinha motivo nenhum para eu ser atropelado daquele jeito” relata Airton Guilherme após exame no IML

O jovem após os procedimentos conversou com a imprensa, e relatou que durante depoimento pediu para o delegado que a justiça seja feita....

Publicado em

Por Diego Hellstrom

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (22), o jovem Airton Guilherme foi com sua família e advogado até o Instituto Médico Legal de Cascavel para passar por exame.

O jovem após os procedimentos conversou com a imprensa, e relatou que durante depoimento pediu para o delegado que a justiça seja feita.

“Eu só contei a verdade e a única coisa que eu pedi para o delegado é que eu queria que a justiça seja feita, porque foi uma tremenda injustiça que aconteceu comigo, não tinha motivo nenhum para eu ser atropelado daquele jeito”.

Ao ser questionado, Airton Guilherme relatou que não lembra de absolutamente nada, apenas de duas horas antes do acontecido.

Ao ver as imagens do momento do atropelamento ele relatou ter sentido muita raiva e vontade de matar o envolvido.

“Eu vi as imagens assim que eu cheguei em casa, senti muita raiva do piá, senti vontade de realmente matar ele, só que minha mãe que é uma mulher da igreja fez minha cabeça, ela me disse, o mesmo Deus que tirou você dessa vai ser o Deus que vai cuidar desse piá”.

Recordando sobre o dia em que aconteceu o fato, Airton Guilherme relatou que era aniversário de seu amigo e eles teriam saído para se divertir.

“Eu saí nesse dia para ir no aniversário do meu amigo que aparece no vídeo, ele me falou que a gente estava indo comprar um cigarro e esse cara me impediu, simplesmente isso, trombou em mim e eu virei e pedi o que estava acontecendo e ele me chutou contra o ônibus, foi isso o que aconteceu”.

A equipe CGN deseja uma rápida recuperação ao jovem Airton Guilherme e também que todo esse sofrimento passe logo.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais