Advogado da família afirma que acusado empurrou Airton Guilherme Ramos contra ônibus para matá-lo
Segundo ele, a família da vítima está triste e procura justiça para o “crime bárbaro, triste e agressivo para o menino que não fez nada”....
Publicado em
Por CGN
O advogado Leandro Pierezan, representante da família do jovem Airton Guilherme Ramos Camargo, que foi empurrado contra o ônibus na Rua Paraná, no fim de semana, esteve na tarde desta segunda-feira na 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel acompanhando o andamento do caso.
Segundo ele, a família da vítima está triste e procura justiça para o “crime bárbaro, triste e agressivo para o menino que não fez nada”.
Até o momento, conforme o advogado, quatro pessoas foram ouvidas, sendo três amigos de Airton e uma quarta testemunha que estava no local dos fatos e não conhecia nenhum dos dois.
O assessor jurídico relatou que todos deram a mesma versão, que o acusado teria provocado o contato com a vítima, que teria olhado para ele e falado “Oh, rapaz”. Após isto, o jovem recebeu o chute que o arremessou conta o ônibus.
Pierezan destacou que o quadro de Airton ainda é extremamente grave, sendo que ele está em coma induzido no HUOP.
Agora, a Polícia Civil dará prosseguimento à investigação, sendo que a prisão do rapaz poderá ser solicitada, porém, cabe a análise do caso.
Além disto, o assessor relatou que ele e a família acreditam que o acusado o empurrou contra o ônibus para matar Airton. Que ao ser perseguido por populares, que informaram sobre a gravidade do caso, que ele apenas fugiu.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou