Jovens que estavam junto a Gabriel Gomes Baiça no drive-thru do McDonald's prestam depoimento na DH
Publicado em
Relacionadas:

Por Fábio Wronski
Atualizado em
A namorada e um amigo de Gabriel Gomes Baiça, o qual foi esfaqueado no drive-thru do McDonald’s, na noite de ontem, prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios na manhã desta segunda-feira (23).
Segundo as informações, teria ocorrido um desentendimento na fila do restaurante, quando Gabriel foi agredido com golpes de faca.
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário, porém, acabou falecendo.
Hoje pela manhã, a Polícia Civil está realizando oitivas referente ao caso, sendo que ouviu os dois jovens, buscando informações sobre a motivação do crime.
A jovem e o rapaz preferiram não gravar entrevista com a imprensa, sendo que detalhes sobre a investigações também não foram repassadas pela Polícia Civil.
A garota estava acompanhada da advogada, a qual deverá conceder entrevista coletiva à imprensa.