CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pitbulls soltos na Neva fazem mais uma vítima

Pitbulls soltos na Neva fazem mais uma vítima

“Todo dia passo ali pela manhã e já faz dois meses que eles estão sempre soltos. Hoje quando estava atravessando, não olhe porque foi muito rápido,...

Publicado em

Por CGN

Publicidade

O casal de cachorros da raça Pitbull que circula solto pela região do Bairro Neva confirmou nesta quarta-feira (2) a preocupação dos moradores locais ao atacar mais uma pessoa, desta vez uma mulher que seguia para o trabalho, no período da manhã.

“Todo dia passo ali pela manhã e já faz dois meses que eles estão sempre soltos. Hoje quando estava atravessando, não olhe porque foi muito rápido, só vi que o cachorro marrom atravessou a rua, veio correndo e ‘grudou’ na minha perna. Daí eu comecei a gritar, ele se assustou, acho, soltou e eu corri para o ônibus”, relata Clauciana Moreira dos Santos.

Segundo ela, várias pessoas já relataram que têm medo de passar pelo local e que dão volta na quadra para evitar se aproximar dos animais.

A situação já havia sido registrada na CGN por moradores preocupados justamente com o ataque a pessoas, depois que os cachorros teriam atacado até a morte um cachorro de pequeno porte durante esta madrugada.

A equipe de reportagem foi ao local, nas imediações das ruas Cuiabá e Marechal Floriano e constatou o casal de Pitbull solto perambulando pela via pública. Entretanto, o cachorro que teria sido morto não foi localizado.

Após a publicação da matéria durante a madrugada, algumas pessoas entraram em contato reafirmando o problema, como Bruno Ribeiro, que afirmou ter sido atacado no último domingo (27).

A preocupação é maior com a possibilidade de ataque ser contra crianças, que não têm a mesma resistência e força de um adulto.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais