CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Internauta afirma que também foi atacado por Pitbull no Bairro Neva

Internauta afirma que também foi atacado por Pitbull no Bairro Neva

Após a reportagem publicada durante à madrugada, a qual alerta sobre dois cães da raça Pitbull soltos nas intermediações da Rua Cuiabá com a Rua Marechal...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Internauta afirma que também foi atacado por Pitbull no Bairro Neva

Na manhã desta quarta-feira (01), um internauta entrou em contato com a CGN afirmando que também foi vítima de um ataque de animal no Bairro Neva.

Após a reportagem publicada durante à madrugada, a qual alerta sobre dois cães da raça Pitbull soltos nas intermediações da Rua Cuiabá com a Rua Marechal Floriano, algumas pessoas entraram em contato reafirmando o problema.

O cascavelense Bruno Ribeiro informou que passava pelo trecho no último domingo (27), quando foi atacado pelos animais.

Eu estava praticando exercícios físicos (corrida de rua), ao passar no cruzamento das ruas Cuiabá com a Marechal Floriano, este Pitbull de cor marrom, pulou a cerca/muro do estabelecimento, sem que eu percebesse mordeu minha perna se aproximando por trás… Por muita sorte, em seguida soltou, eu o afugentei e ele correu e pulou novamente o muro da propriedade.

Bruno Ribeiro

Uma outra moradora conta que sempre precisa desviar do trecho, fazendo uma rota mais longa, para evitar ser atacada pelos cachorros.

Preocupante porque toda vez eu não consigo chegar em casa ou tenho que fazer o caminho mais longe pra não passar por perto deles.

Desta forma, todas as pessoas que se sentem ameaçadas pelos animais pedem que alguma medida seja tomada, pois o fato está trazendo sérios problemas, com riscos ainda maiores.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais