CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Durante caminhada homem é atacado por dois cães da raça Pitbull

Publicado em

Relacionadas:

Por Deyvid Alan

Atualizado em

Na manhã deste domingo (20) socorristas foram acionados para atendimento a uma vítima de ataque animal, na Rua Marechal Floriano, no Parque São Paulo.

Conforme apurado, um homem estaria fazendo caminhada quando foi atacado por dois cães da raça Pitbull.

Segundo o relato da vítima não é a primeira vez que os cachorros atacam pessoas que passam pelo local. O homem disse que se preocupa com crianças que também podem ser atacadas e não tem força e agilidade para se defender.

João Maria Siqueira, de 55 anos, foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado para a UPA Veneza com alguns ferimentos.

O homem relatou que o proprietário dos cães está ciente dos problemas e que os animais fogem com facilidade, pois, a grade do quintal da residência é baixa. Ele disse que irá representar contra os dono dos animais.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas