CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Médico suspeito de matar Capitu deixa a delegacia logo após audiência de custódia

Médico suspeito de matar Capitu deixa a delegacia logo após audiência de custódia

O médico estava acompanhado do advogado Ricardo Augusto Bantler....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

O médico suspeito de matar a cachorrinha Capitu na noite de segunda-feira (10) deixou a delegacia na tarde de hoje (12).

O suspeito foi detido na Rua São Luiz após denúncias de vizinhos. Ele foi levado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e permaneceu detido aguardando as deliberações judiciais.

O homem estava acompanhado do advogado, Ricardo Augusto Bantler. Ambos saíram da delegacia cerca de duas horas e meia após o início da audiência de custódia.

Hoje teve sinal positivo para deixar o local com alvará de soltura, sem a aplicação de fiança, pedido que foi feito pelo advogado de defesa e acatado pelo juiz, embora o Ministério Público tenha solicitado fiança.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN