“Eu matei ela, a culpa é minha” diz médico em clínica veterinária; veja a ficha do atendimento
A ficha clínica apresenta dados do atendimento realizado pela médica veterinária e também das conversas com o proprietário de Capitu dentro do consultório....
Publicado em
Por Deyvid Alan
A CGN teve acesso a ficha clínica do atendimento realizado à Capitu na clínica veterinária onde o médico suspeito de espancá-la a levou para avaliação.
A ficha clínica apresenta dados do atendimento realizado pela médica veterinária e também das conversas com o proprietário de Capitu dentro do consultório.
Segundo descrito no documento, o médico ligou para a clínica falando do ocorrido e que precisava de atendimento de emergência. Ao chegar na clínica ele disse à veterinária que teria dado duas chineladas em Capitu.
O documento aponta que a cachorrinha chegou morta à clínica e mesmo com as tentativas de reanimação, não foi possível salvá-la.
Um trecho da ficha é citado que durante a consulta o médico disse por algumas vezes: “Eu matei ela, a culpa é minha”.
A veterinária que realizou o atendimento registrou na ficha de Capitu que o médico permaneceu no consultório sozinho por alguns minutos e estava muito ‘atordoado’.
Na sequência deixou o corpo de Capitu na clínica e saiu do local não sendo possível uma conversa mais afundo sobre o caso.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou