CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Nada vai trazer minha filha de volta, mas a justiça está sendo feita”, diz mãe de Amanda Prado

“Nada vai trazer minha filha de volta, mas a justiça está sendo feita”, diz mãe de Amanda Prado

O advogado disse que o resultado foi satisfatório e que eles conseguiram com que fosse reconhecido o crime de homicídio. ...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

A CGN conversou com Lucinéia, mãe de Amanda Prado de Amorim, que morreu em junho de 2020 após ser perseguida e atropelada pelos irmãos Roberto e Fabio, condenados em julgamento nesta quinta-feira (09).

Com a decisão desta tarde, os dois réus foram condenados, o motorista Roberto a 29 anos e 7 meses de reclusão e o passageiro a 29 anos e 2 meses, ambos em regime fechado.

Lucinéia disse que nenhuma decisão judicial trará a filha de volta, mas que o resultado mostra que a justiça está sendo feita.

“Graças a Deus eles foram condenados. Foi melhor do que a gente esperava e só temos a agradecer à justiça. Pelo menos por um longo período eles não sairão às ruas para causar essa dor aos outros. Nada vai trazer a Amanda de volta, mas a justiça está sendo feita”, disse Lucinéia.

O advogado disse que o resultado foi satisfatório e que eles conseguiram com que fosse reconhecido o crime de homicídio. Pela morte de Amanda os réus foram condenados pelo crime de homicídio qualificado. Com relação à Érica, eles foram condenados pelo crime de homicídio tentado.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais