CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acusados da morte de Amanda Amorim dizem que batida não foi intencional

Acusados da morte de Amanda Amorim dizem que batida não foi intencional

Advogada afirma que os dois estão colaborando para esclarecer os fatos...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Acusados da morte de Amanda Amorim dizem que batida não foi intencional

Os acusados da morte de Amanda Amorim, Roberto Carlos de Freitas e Fábio de Freitas foram ouvidos nesta tarde pela Delegacia de Homicídios de Cascavel.

Segundo a advogada de defesa, Dayane Signori, eles estão colaborando para o esclarecimento dos fatos e responderam todas as perguntas relacionadas ao acidente.

A versão dos irmãos, que têm 24 e 22 anos, conflita com a da vítima sobrevivente e testemunhas. Eles dizem que o que ocorreu foi um acidente e que não havia intenção de atingir a moto.

A defesa preferiu não dar detalhes sobre a versão dos dois sobre o ocorreu antes da batida. Eles estariam seguindo para casa.

“Eles ajudaram a levantar o carro para o resgate da vítima que sobreviveu e depois disso deixaram o local do acidente por medo”, diz a advogada.

A versão da vítima sobrevivente é que elas seguiam de moto para o Bairro Sanga Funda e ao passar pelo Bairro Canadá foram perseguidas pelo veículo Kadet. O acidente ocorreu na madrugada de sexta-feira (12). Amanda morreu na hora e o corpo ficou preso embaixo do veículo. O caso gerou grande comoção.

Se for considerado que houve dolo (intenção de causar o acidente) eles podem ir a júri popular por homicídio. Se for considerado que o acidente for culposo (sem intenção) o caso não vai a júri e as penas tentem a ser mais brandas.

Imagens mostram o veículo muito próximo à moto, mas não há registro do momento do acidente. A ordem da prisão foi dada e os acusados foram encontrados ontem na área rural de Cascavel. Ainda segunda a defesa eles tinham intenção de se apresentar, mas por medo de haver mandado de prisão em vigor não o fizeram.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais