
Homem preso gravando crianças e jovens no Ciro Nardi compartilhava imagens no TikTok, diz vítima
As cenas às quais a CGN teve acesso foram salvas por uma das vítimas, antes dos vídeos serem excluídos do perfil. A maioria mostra jovens em...
Publicado em
Por Luiz Haab

O homem preso no último domingo (25) enquanto fazia imagens de crianças no parquinho do Complexo Esportivo Ciro Nardi, em Cascavel, mantinha um perfil com quase mil seguidores no TikTok, onde compartilhava as imagens feitas sem autorização.
As cenas às quais a CGN teve acesso foram salvas por uma das vítimas, antes dos vídeos serem excluídos do perfil. A maioria mostra jovens em situações cotidianas, dentro de ônibus do transporte coletivo, em parques, mas também há uma cena em que o homem aparece em uma videochamada com uma mulher adulta. Ela diz: “Eu vou te mostrar, tá? Mas só desta vez”, e o homem parece interagir.
Pelo vídeo, não é possível afirmar se a chamada é uma gravação real ou montagem. Nas demais cenas compartilhadas, fica claro que as pessoas não sabiam que estavam sendo filmadas.
Após a prisão, que foi divulgada pela CGN, uma jovem que diz ter sido vítima de abusos por parte do homem – hoje com 70 anos – concedeu entrevista em primeira mão contando que era abusada quando tinha entre 13 e 15 anos e morava na casa do homem e da mulher dele, que participavam do programa Família.
Denúncias
Responsáveis legais por menores de idade que aparecem nos vídeos devem procurar o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) para registrar Boletim de Ocorrência.
Nucria de Cascavel: R. das Palmeiras, 3427 – Bairro Coqueiral. Telefone (45) 3326-4909.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou




