
“Perdi o controle”, diz suspeito de matar Diego Pereira Monteiro em Cascavel
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela equipe da PM, o chamado foi atendido por volta das 2h45 da madrugada, na Rua Monsenhor Guilherme...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A madrugada deste domingo (12) foi marcada por um crime brutal na região do Bairro Cataratas, em Cascavel. Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, após matar Diego Pereira Monteiro, de 32 anos, a pedradas, e agredir uma adolescente de 14 anos, que seria sua companheira.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela equipe da PM, o chamado foi atendido por volta das 2h45 da madrugada, na Rua Monsenhor Guilherme M. Thiletzek, no Bairro Cataratas.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído em via pública, com ferimentos graves na cabeça. O Siate foi acionado e prestou atendimento, mas a vítima já estava em óbito. Diante da confirmação da morte, os demais órgãos competentes foram chamados para o local.
Enquanto as equipes ainda realizavam os procedimentos, a central da PM recebeu informações de que o autor do homicídio estaria em uma residência próxima. Com o apoio da Polícia Civil, os militares se deslocaram até o endereço indicado, onde encontraram o suspeito e sua convivente, uma adolescente de 14 anos com escoriações visíveis pelo corpo.
O jovem de 22 anos confessou ter cometido o crime. Segundo ele, a briga começou após uma discussão com a adolescente. Durante o trajeto até casa, o casal teria sido abordado por um carro e uma moto, e o suspeito alegou ter arremessado uma pedra contra um dos indivíduos, “perdendo o controle” em seguida.
Já a adolescente contou aos policiais que havia sido agredida pelo companheiro, embora dissesse não saber por quem. O Conselho Tutelar foi acionado, mas, segundo o boletim, se recusou a comparecer para realizar o acolhimento da menor.
O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à 10ª Central de Flagrantes da Polícia Civil de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que apura as circunstâncias do crime e a possível relação entre a discussão do casal e a morte de Diego Pereira Monteiro.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou








