CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Veja momento em que Diego Pereira é assassinado a pedradas em Cascavel

Veja momento em que Diego Pereira é assassinado a pedradas em Cascavel

No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima tenta intervir em uma discussão em via pública. Poucos segundos depois, o agressor, um homem...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Diego Pereira Monteiro, de 33 anos, foi brutalmente agredido a pedradas na Avenida Corbélia, entre os bairros Colmeia e Periolo, na zona Norte de Cascavel, na madrugada de domingo (12). As imagens serão fundamentais para a investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios, sob responsabilidade do delegado Fabiano Moza.

No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima tenta intervir em uma discussão em via pública. Poucos segundos depois, o agressor, um homem de 22 anos, parte para cima de Diego e o atinge com uma pedra na cabeça. Mesmo após ele cair no chão, o autor continua desferindo golpes violentos, enquanto uma adolescente de 14 anos — companheira do agressor — aparece tentando intervir.

As imagens também mostram que, após o crime, o autor deixa o local a pé. A vítima fica caída no meio da rua, enquanto moradores se aproximam assustados. O Siate chegou a ser acionado e prestou atendimento, mas Diego não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante o socorro.

De acordo com o delegado Fabiano Moza, as gravações foram coletadas por investigadores e já estão sob análise. O conteúdo deve ajudar a esclarecer detalhes da dinâmica do crime e confirmar as versões apresentadas pelo suspeito e pela adolescente.

O autor do homicídio foi preso em flagrante poucas horas após o crime, em uma residência próxima ao local, e confessou ter arremessado a pedra contra a vítima. Ele alegou que agiu “sem pensar”, após acreditar que um amigo estaria sendo agredido.

A adolescente, que apresentava escoriações pelo corpo, foi conduzida à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado, mas não compareceu para prestar o acolhimento.

O delegado Fabiano Moza destacou que o caso segue em investigação e que novas diligências estão em andamento para identificar todas as pessoas que presenciaram o crime e esclarecer completamente as circunstâncias da morte de Diego Pereira Monteiro.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN