
Diego Pereira teria sido morto por tentar defender adolescente de agressões, diz PM
Segundo informações da Polícia Militar, Diego passava pelo local quando presenciou a cena de violência. Ele tentou intervir para separar o casal, mas o agressor reagiu...
Publicado em
Por CGN Redação

Diego Pereira Monteiro foi morto ao tentar defender uma adolescente que estava sendo agredida pelo companheiro. É o que diz a Polícia Militar, em relato extraoficial das investigações, que ainda seguem em curso.
Segundo informações da Polícia Militar, Diego passava pelo local quando presenciou a cena de violência. Ele tentou intervir para separar o casal, mas o agressor reagiu com extrema brutalidade. O homem teria pegado pedras e atingido a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda conforme a PM, Diego não conhecia o casal e apenas tentou ajudar a adolescente. Logo após o crime, o agressor voltou a agredir a companheira em sua residência. Ele foi localizado e preso em flagrante pelos policiais. Encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, o homem confessou ter matado Diego.
As informações ainda são preliminares e as investigações continuam. A Polícia Militar assim como a Polícia Civil devem emitir uma nota ou realizar uma coletiva a respeito do caso e esclarecer todas as circunstâncias do crime e da prisão do suspeito.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou








