
Polícia age rápido e prende suspeito de matar Diego Pereira em Cascavel
De acordo com as informações repassadas pela PM, Diego Pereira, tentou intervir em uma discussão entre o suspeito e sua companheira, que acontecia em via pública....
Publicado em
Por CGN Redação

Na madrugada deste domingo (12) a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos, suspeito de ser o autor do homicídio de Diego Pereira na Avenida Corbélia. O suspeito foi detido em sua residência, nas proximidades do local do crime, e teria confessado ter cometido as agressões. Uma testemunha do caso também foi levada para a delegacia.
De acordo com as informações repassadas pela PM, Diego Pereira, tentou intervir em uma discussão entre o suspeito e sua companheira, que acontecia em via pública.
Durante a tentativa de apartar o casal, o agressor se revoltou e passou a atacar Diego com pedras, atingindo sua cabeça. As agressões teriam continuado mesmo com a vítima no chão.
Após o crime, o suspeito fugiu para casa. Pouco tempo depois, policiais militares foram acionados para verificar uma denúncia de violência doméstica no mesmo endereço e encontraram o homem, que admitiu o homicídio. Ele alegou ter agido “sem pensar” no momento das agressões.
O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou

