
Homem que baleou “amigo” no Alvorada é condenado a oito anos de prisão
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado do Paraná, o acusado teria efetuado quatro disparos contra a vítima, utilizando uma pistola calibre 9mm, com intenção...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) condenou nesta segunda-feira (09) o acusado de balear um homem de 30 anos, em um caso que ocorreu na noite de 10 de março de 2024. O homem foi sentenciado a 8 anos, três meses e 22 dias de reclusão pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado do Paraná, o acusado teria efetuado quatro disparos contra a vítima, utilizando uma pistola calibre 9mm, com intenção de matar. A vítima sofreu ferimentos nas pernas, mas conseguiu fugir e recebeu atendimento médico, o que evitou sua morte.
A equipe policial, que estava se deslocando para atender outra ocorrência, ouviu os disparos e visualizou a vítima correndo com as pernas ensanguentadas. O suspeito, que estava em uma motocicleta azul e tentou fugir, foi abordado pelos policiais. Nada de ilícito foi encontrado com ele. A vítima, ainda consciente, identificou o acusado como o autor dos disparos.
O laudo de lesões corporais confirmou os ferimentos causados pelos disparos. As imagens de câmeras de segurança mostraram uma motocicleta azul aproximando-se do local e, em seguida, pessoas correndo após os disparos. A motocicleta foi vista deixando o local rapidamente, seguida pela viatura policial.
A vítima inicialmente acusou o réu de ser o autor dos disparos, mas posteriormente, em depoimento, disse acreditar que tenha se confundido. No entanto, os depoimentos dos policiais e a prova pericial reforçam os indícios contra o acusado.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou