CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Veja depoimentos da vítima, testemunha e suspeito de tentativa de homicídio no Jardim Alvorada

Veja depoimentos da vítima, testemunha e suspeito de tentativa de homicídio no Jardim Alvorada

Um jovem, de 30 anos, foi baleado em um bar e o atirador foi detido logo após o crime, durante ação da Polícia Militar ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Em meio a uma investigação de tentativa de homicídio ocorrida no último dia 10, a equipe da CGN teve acesso a depoimentos que lançam luz sobre o caso. O incidente ocorreu em um bar na Rua São Gabriel, no Jardim Alvorada, e envolveu um homem de 30 anos como vítima.

Imagens de câmeras de monitoramento capturaram o momento em que o atirador, a bordo de uma moto, efetuou os disparos e tentou fugir. Por um acaso, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no exato momento do crime, o que possibilitou a perseguição e detenção do suspeito.

Inicialmente, a vítima, que foi baleada na perna, prestou depoimento à Delegacia de Homicídios minutos ser socorrida. Ele afirmou conhecer o autor dos disparos, que seria sobrinho de um amigo seu, recentemente assassinado. A vítima suspeita que o atirador poderia acreditar que ele estivesse envolvido na morte do tio, apesar de negar qualquer participação no crime.

O suspeito detido, por sua vez, negou as acusações em seu depoimento. Ele alegou que não viu quem seria o atirador e que também quase foi atingido pelos disparos.

Uma testemunha confirmou à Polícia Civil que o atirador estava de moto e seria a pessoa que foi detida pela PM logo após o crime.

A vítima, após receber alta hospitalar, prestou novo depoimento e relatou que o atirador teria passado a arma para outra pessoa no local do crime, antes de fugir e ser detido. Ele identificou quem teria ficado com a arma e sugeriu que a tentativa de homicídio teria sido motivada por um suposto depoimento fraco que ele teria dado na investigação da morte do amigo, que seria tio do atirador.

A defesa do suspeito chegou a solicitar que ele respondesse pelo crime em liberdade, mas a justiça negou o pedido. Atualmente, o homem permanece preso à disposição da Justiça.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN