CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acusado de matar Aline de Melo Canhet no Cascavel Velho é condenado a 50 anos

Acusado de matar Aline de Melo Canhet no Cascavel Velho é condenado a 50 anos

Aline foi assassinada em sua residência no dia 14 de janeiro deste ano, com um tiro na cabeça. A investigação apontou Diego como o principal suspeito...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Acusado de matar Aline de Melo Canhet no Cascavel Velho é condenado a 50 anos

O Promotor Alex Fadel divulgou, na tarde desta quarta-feira (04), a condenação do réu, acusado de matar Aline de Melo Canhet no dia 14 de janeiro deste ano no Bairro Cascavel Velho. O julgamento ocorreu no Tribunal do Júri de Cascavel e Diego foi condenado a 50 anos de prisão

Aline foi assassinada em sua residência no dia 14 de janeiro deste ano, com um tiro na cabeça. A investigação apontou Diego como o principal suspeito do crime.

Um fato peculiar marcou o inquérito. Giovana, companheira do réu, se apresentou à Polícia Civil de Cascavel confessando a autoria do crime. Ela alegou ter matado Aline devido a uma desavença. Contudo, as autoridades não confirmaram essa versão.

O julgamento iniciou às 09h30 desta manhã e no meio da tarde se encerrou. Além da condenação de Diego, a companheira Giovana, denunciada pelo Ministério Público por fraude processual, também foi sentenciada. Ela pegou pena de 1 ano e 8 meses.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN