CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Ele já ameaçava ela, queria matar ela”, afirma pai de jovem assassinada no Cascavel Velho

“Ele já ameaçava ela, queria matar ela”, afirma pai de jovem assassinada no Cascavel Velho

Nelson Canhet, pai da vítima, forneceu informações que podem levar ao autor do crime. Segundo ele, a filha já teve um relacionamento com o suspeito e...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Aline de Melo Canhet, de 27 anos, foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (14) em uma residência na Rua Munique, no bairro Cascavel Velho. A jovem foi executada no local e, apesar da rápida chegada dos socorristas e médico do Siate, teve morte instantânea.

Nelson Canhet, pai da vítima, forneceu informações que podem levar ao autor do crime. Segundo ele, a filha já teve um relacionamento com o suspeito e havia sido ameaçada de morte por ele. “Ela já teve relacionamento com ele. Ele já ameaçava ela, queria matar ela”, afirmou o pai da vítima, abalado pela perda.

Aline, que residia com o pai, já havia retornado para casa com marcas de violência física, conforme relatou Nelson. Ele recorda: “Ela chegou com as pernas todas roxas em casa. Eu disse, não, é só discussão e coisa, mas agora o cara acabou de chegar matando minha filha”.

A Polícia Militar isolou a área do crime e a Polícia Científica, juntamente com a Delegacia de Homicídios, já iniciou as investigações. O caso está sendo tratado como feminicídio.

As autoridades solicitam que qualquer informação que possa contribuir para a solução do caso seja reportada de forma anônima pelos telefones 190 e 197, ou no Whatsapp da Delegacia de Homicídios (45) 99943-1234.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais