“Tudo mundo sabe que não foi ela que cometeu este crime”, pai de Aline Canhet fala sobre feminicídio
O pai da vítima compareceu à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento e repassar informações adicionais aos investigadores. Ele contesta a versão apresentada por uma mulher...
Publicado em
Por Fábio Wronski
O assassinato brutal de Aline de Melo Canhet, de 27 anos, que aconteceu na madrugada de terça-feira (14), na Rua Munique, Bairro Cascavel Velho, segue sendo investigado pela Polícia Civil. A jovem foi morta com um disparo de arma de fogo e o caso ganhou novos desdobramentos nesta manhã.
O pai da vítima compareceu à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento e repassar informações adicionais aos investigadores. Ele contesta a versão apresentada por uma mulher que se apresentou à polícia na quinta-feira (16), assumindo a autoria do crime.
Segundo o relato de Verli Farias, a mulher teve desavenças anteriores com Aline e que a situação teria escalado para violência física na noite anterior ao assassinato. Entretanto, o pai de Aline acredita que a mulher está tentando encobrir o verdadeiro autor do crime.
“Todo mundo sabe que não foi ela que cometeu esse crime. Quem atirou foi ele. Pelo que eu estou sabendo, nem no local do crime ela estava”, afirmou o pai de Aline, referindo-se ao suposto autor do crime, identificado apenas como Diego.
O pai de Aline também revelou que a filha já esteve grávida do suspeito e que as ameaças entre os dois eram constantes. “Ela estava grávida dele. Inclusive bateu nela, bateu nela por causa dessa gravidez”, disse ele.
Diego foi detido pela Polícia Civil através de um mandado de prisão, enquanto a mulher que assumiu a autoria do crime foi ouvida e liberada.
Apesar das alegações do pai da vítima, o delegado Fabiano Mozza, chefe da Delegacia de Homicídios, afirmou em coletiva que não há dúvidas sobre a autoria do crime que vitimou Aline Canhet. Segundo ele, o homem que mantinha um relacionamento extraconjugal com a jovem praticou o feminicídio.
A Polícia Civil segue investigando o caso e busca esclarecer todas as circunstâncias deste trágico acontecimento.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou