Mulher se apresenta à DH afirmando ter matado Aline de Melo Canhet
Segundo as informações, Aline de Melo Canhet estava na sala de uma residência quando foi baleada na cabeça, morrendo instantaneamente. Apesar dos esforços dos socorristas e...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã de hoje, quinta-feira (16), um episódio relacionado ao caso do assassinato de Aline de Melo Canhet, ocorrido na última terça-feira (14), no Bairro Cascavel Velho, foi registrado na Delegacia de Homicídios. Uma mulher se apresentou à Polícia Civil de Cascavel, afirmando ser a autora do crime, relatando que teve uma desavença com a vítima.
Segundo as informações, Aline de Melo Canhet estava na sala de uma residência quando foi baleada na cabeça, morrendo instantaneamente. Apesar dos esforços dos socorristas e médicos do Corpo de Bombeiros, que foram acionados, nada pôde ser feito para salvar a vítima.
Inicialmente, o pai de Aline havia indicado em entrevista que o autor do crime poderia ser um homem, que supostamente já havia ameaçado sua filha anteriormente. No entanto, a mulher que se apresentou à delegacia contradiz essa versão, alegando que ela mesma cometeu o crime após uma desavença.
A equipe da Delegacia de Homicídios ouviu o depoimento da mulher e continua a conduzir as investigações para esclarecer todos os detalhes deste caso. Embora ainda existam evidências a serem avaliadas para que o caso seja completamente esclarecido, as investigações estão avançadas.
O principal suspeito do crime, até então, foi preso devido a um mandado de prisão o qual já havia sido expedido antes da apresentação.
Todos os indícios do homicídio serão analisados para que o inquérito seja encerrado e encaminhado ao Ministério Público.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou