
Protesto na Câmara: mães de vítimas do ‘Professor Monstro’ exigem CPI
O caso envolve um agente de apoio que foi condenado a uma pena de 30 anos de reclusão em regime fechado por ter abusado de uma...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora

Mães de crianças que teriam sido abusadas pelo indivíduo conhecido como “Professor Monstro” realizaram um protesto na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (26). Munidas de cartazes, elas pediam a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as ações do agente de apoio.
O caso envolve um agente de apoio que foi condenado a uma pena de 30 anos de reclusão em regime fechado por ter abusado de uma criança no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Bairro Interlagos. Apesar da condenação, o agente foi transferido para o CMEI do Bairro Canadá, onde permaneceu por quase cinco anos antes de ser finalmente afastado.
As mães das vítimas, frustradas com a falta de respostas e ações concretas, decidiram levar o caso ao conhecimento do público e pressionar os vereadores a tomar medidas. A demanda pela CPI do Professor Monstro é um apelo desesperado por justiça e um clamor para que outros casos de abuso sejam prevenidos.
Ainda não há informações sobre a resposta da Câmara de Vereadores ao protesto e ao pedido de instauração da CPI. As mães e a comunidade aguardam ansiosamente por uma ação que possa trazer algum tipo de reparação e prevenir que tais atrocidades voltem a acontecer.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou