
Acusado de matar Aline de Melo Canhet no Cascavel Velho é condenado a 50 anos
Aline foi assassinada em sua residência no dia 14 de janeiro deste ano, com um tiro na cabeça. A investigação apontou Diego como o principal suspeito...
Publicado em
Por Fábio Wronski

O Promotor Alex Fadel divulgou, na tarde desta quarta-feira (04), a condenação do réu, acusado de matar Aline de Melo Canhet no dia 14 de janeiro deste ano no Bairro Cascavel Velho. O julgamento ocorreu no Tribunal do Júri de Cascavel e Diego foi condenado a 50 anos de prisão
Aline foi assassinada em sua residência no dia 14 de janeiro deste ano, com um tiro na cabeça. A investigação apontou Diego como o principal suspeito do crime.
Um fato peculiar marcou o inquérito. Giovana, companheira do réu, se apresentou à Polícia Civil de Cascavel confessando a autoria do crime. Ela alegou ter matado Aline devido a uma desavença. Contudo, as autoridades não confirmaram essa versão.
O julgamento iniciou às 09h30 desta manhã e no meio da tarde se encerrou. Além da condenação de Diego, a companheira Giovana, denunciada pelo Ministério Público por fraude processual, também foi sentenciada. Ela pegou pena de 1 ano e 8 meses.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou








