Caso Fernando Lorenzo: Defesa está convicta de que motorista não estava usando o celular
Novas imagens mostram motorista avançando preferencial e atropelando família O doutor Renato ressaltou que o celular da condutora foi apreendido e deverá passa por perícia, sendo que...
Publicado em
Os advogados Renato Armiliato Dias e Felipe Heidrich, que trabalham na defesa da motorista que conduzia o veículo que atropelou o pequeno Fernando Lorenzo Souza Gehlen, de 9 anos, na última sexta-feira (14), se manifestaram quanto ao caso.
O doutor Renato ressaltou que o celular da condutora foi apreendido e deverá passa por perícia, sendo que a defesa está convicta de que a sua cliente não estava utilizando o aparelho no momento do acidente.
Além disso, o advogado também destacou que a motorista não tentou empreender fuga após o ocorrido, visto que permaneceu no local durante todo o atendimento da ocorrência e posteriormente foi encaminhada à Delegacia para prestar esclarecimentos.
A defesa está empenhada em contribuir com as investigações para que toda a cinemática do acidente seja devidamente esclarecida.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou