CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Quando ela foi tentar fugir, ela arrastou o meu piazinho”; aos prantos mãe conta como foi acidente que matou Fernando

“Quando ela foi tentar fugir, ela arrastou o meu piazinho”; aos prantos mãe conta como foi acidente que matou Fernando

Mônica, seu filho Fernando, carinhosamente chamado de Nando, e um amigo da família foram atropelados. Ela e o amigo sofreram apenas ferimentos leves, foram atendidos pelos...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (17), Mônica Souza, mãe do menino Fernando Lorenzo Souza Gehlen, compareceu à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento sobre o trágico acidente que aconteceu na noite da última sexta-feira (14) e que resultou na morte de seu filho.

Mônica, seu filho Fernando, carinhosamente chamado de Nando, e um amigo da família foram atropelados. Ela e o amigo sofreram apenas ferimentos leves, foram atendidos pelos socorristas e encaminhados para unidades hospitalares. Infelizmente, Fernando não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Em seu depoimento, Mônica contou como o acidente aconteceu. Ela relatou que estavam na calçada, após um dia de trabalho na empresa Azul, quando a tragédia ocorreu. Fernando agradeceu ao amigo Vicente pelo dia maravilhoso e mostrou à mãe o skate que havia ganho. Foi nesse momento que o carro atingiu a moto e, em seguida, atropelou os três.

Segundo Mônica, a motorista do carro, após atropelar Fernando, tentou fugir, causando ainda mais danos. Mônica se mostrou indignada com a situação, apontando que a motorista não tentou ajudar, mas sim fugir, e que após prestar depoimento na delegacia, foi liberada.

A mãe de Fernando fez um apelo emocionado por justiça, afirmando que a motorista não pode ficar impune e que ela deve responder pelo que fez. Mônica também destacou que a motorista não respeitou a sinalização de trânsito, acelerando em vez de parar.

A família de Fernando, ainda abalada com a perda, pede justiça e apoio. Segundo a mãe, Fernando era seu único filho e seu maior presente. Ela reforça que a motorista tirou a vida de seu filho e que, para a família, a vida como conheciam acabou.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais