CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Praça João Vitor: mãe lamenta situação de abandono do local que leva o nome do filho falecido

Praça João Vitor: mãe lamenta situação de abandono do local que leva o nome do filho falecido

Michele é mãe do pequeno João Vitor, que morreu aos nove anos de idade ao ser atingido por um muro que cedeu, enquanto ele brincava no...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

A CGN entrevistou a internauta Michele Oliveira da Cruz, que reclamou e lamentou sobre a situação de abandono na Praça João Vitor, localizada na baixada da Rua Bem-Te-Vi, no Bairro Floresta, região norte de Cascavel.

Michele é mãe do pequeno João Vitor, que morreu aos nove anos de idade ao ser atingido por um muro que cedeu, enquanto ele brincava no local no dia 11 de julho de 2017. Em razão do incidente e como forma de homenagear a memória do garotinho, a Prefeitura de Cascavel renomeou a praça com o nome da criança em março de 2019.

Durante a entrevista, Michele comentou que está muito triste em ver que o lugar está em situação de abandono, sendo que em razão do mato alto os moradores e as crianças se sentem inseguros em frequentar a praça.

Além do matagal e lixo, alguns brinquedos estão quebrados, o que deixa o local ainda mais impróprio para as crianças.

Por isso, a mãe de João pede providências por parte da Prefeitura, a fim de que a praça receba mais atenção do Município em relação à limpeza e segurança:

A gente fica pensativa e muito triste. Queria que eles arrumassem aqui e deixasse bem bonito. O João Vitor era uma criança muito brincalhona, risonha, gostava de brincar, era uma criança muito querida por todos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais