CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Caso João Vitor: Luiz Carlos Marcon alega inocência e vai recorrer de sentença

Caso João Vitor: Luiz Carlos Marcon alega inocência e vai recorrer de sentença

O ex-secretário de meio ambiente do município de Cascavel foi apontado pela 3ª Vara Criminal como um dos responsáveis pelo incidente que resultou na morte do menino de oito anos....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Caso João Vitor: Luiz Carlos Marcon alega inocência e vai recorrer de sentença

Na manhã desta segunda-feira (04), o juiz da 3ª Vara Criminal de Cascavel, Leonardo Ribas, publicou sentença sobre o caso que investigava a morte do garotinho João Vitor Oliveira dos Santos, de oito anos.

Na noite de hoje, o ex-Secretário de Meio Ambiente, Luiz Carlos Marcon, emitiu uma nota se manifestando sobre a decisão judicial.

“Recebo com tranquilidade a sentença contra mim proferida, porém reitero minha inocência e vou às últimas consequências para provar que jamais houve culpabilidade em meus atos”.

O processo que tramitava desde 2017 na 3ª Vara Criminal de Cascavel, refere-se à morte do estudante João Vitor Oliveira dos Santos, vítima de acidente ocorrido no Centro de Convivência e Lazer do Bairro Floresta, em Cascavel.

O menino, à época com oito anos, brincava no local e foi vítima do desabamento de um muro, construído por uma empresa terceirizada, cujos proprietários, neste mesmo processo, foram inocentados, juntamente com o fiscal responsável pela obra.

Marcon irá recorrer da sentença, proferida em primeira instância pelo juiz Leonardo Ribas Tavares, à instância superior, o TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná).

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais