CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Lanche repleto de larvas é servido em universidade de Cascavel; cantina diz que vai cancelar contrato com fornecedor

Lanche repleto de larvas é servido em universidade de Cascavel; cantina diz que vai cancelar contrato com fornecedor

O assunto e as imagens tomaram conta das redes sociais, já que várias pessoas compartilharam a foto e o vídeo feito pela aluna que iria comer...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Circula na internet uma imagem de um lanche, que aparenta ser um salgado, infestado de larvas vivas. Conforme internautas que entraram em contato com a CGN, a comida teria sido comprada na cantina terceirizada de uma universidade de Cascavel nesta sexta-feira (3).

O assunto e as imagens tomaram conta das redes sociais, já que várias pessoas compartilharam a foto e o vídeo feito pela aluna que iria comer o lanche.

A reportagem da CGN entrou em contato com o estabelecimento, que confirmou o fato e reiterou que a responsabilidade é dos fornecedores.

“Nós somos uma cantina terceirizada dentro da faculdade. E o caso de ontem foi um salgado assado. Esses salgados são entregues para nós todos os dias por dois fornecedores sendo que já vêm prontos. E infelizmente ocorreu esse fato, pois eles são salgados fechados e estavam prontos para serem servidos”, disse o proprietário.

A cantina disse que vai apurar a procedência do produto e cancelar a parceria com o fornecedor.

“Enviamos as fotos do salgado, argumentando como aquilo aconteceu e avisamos que iremos cancelar o contrato que tínhamos. Vamos buscar outro fornecedor”, finaliza.

No Instagram a cantina da Univel respondeu às publicações com uma retratação. Leia a resposta:

“Olá, somos da cantina. E viemos pedir desculpas pelo ocorrido. Nossos salgados são terceirizados. Fazemos o pedido diariamente. Os salgados são repostos todos os dias. É inadmissível o que ocorreu, lamentamos muito. Esses salgados chegam para gente todos os dias as 7h hs e as 16h30. Então ele já chegou estragado. Enviamos as fotos para o nosso fornecedor”.

“Reiteramos que sentimos muito mesmo, somos responsáveis pela cantina há 2 anos e fazemos tudo com o máximo de cuidado e carinho para podermos promover o melhor atendimento possível.”

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais