CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Câmera registra homicídio em lanchonete no Alto Alegre

Câmera registra homicídio em lanchonete no Alto Alegre

Clovis Lira é morto a tiros na própria lanchonete no bairro Alto Alegre Pelas imagens é possível perceber que o autor dos disparos conversa com a vítima,...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que Clovis Lira, de 34 anos de idade, foi morto com disparos de arma de fogo, no interior da própria lanchonete, localizada na Rua Flamboyant, cruzamento com a Rua Osvaldo Aranha, no bairro Alto Alegre, em Cascavel.

Pelas imagens é possível perceber que o autor dos disparos conversa com a vítima, e quando a mesma entra na lanchonete, os disparos são efetuados. A Polícia Militar fez o isolamento da área durante a ocorrência, sendo que diligências seriam feitas em busca do autor dos disparos. Os militares tiveram acesso as imagens das câmeras e conversaram com testemunhas para pegar características do suspeito de assassinar o homem.

Equipes da Delegacia de Homicídios foram mobilizadas para investigar o caso. O rabecão do IML foi acionado para recolher o corpo da vítima, que irá passar por exame de necropsia, para posteriormente ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Qualquer informação ou denúncia poderá ser repassado através dos telefones 197 e (45) 99909-3842 sem a necessidade de se identificar.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais