CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Imagens de câmeras de segurança foram cruciais para identificação de assassino de Clóvis Luciano Lira

Imagens de câmeras de segurança foram cruciais para identificação de assassino de Clóvis Luciano Lira

O suspeito do assassinato foi preso nesta tarde. Ele foi localizado na Rua Bento Gonçalves, região do Bairro Nova Cidade....

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

A Delegacia de Homicídios realizou na tarde desta quarta-feira (29), uma entrevista coletiva sobre o assassinato de Clóvis Luciano Lira.

O suspeito do assassinato foi preso nesta tarde. Ele foi localizado na Rua Bento Gonçalves, região do Bairro Nova Cidade.

Clovis Lira foi morto após ser baleado no interior da própria lanchonete, localizada na Rua Flamboyant, cruzamento com a Rua Osvaldo Aranha, no bairro Alto Alegre no dia 10 de janeiro deste ano.

De acordo com o Delegado de Homicídios, Fabiano Mozza, responsável pela investigação do caso, as imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento do assassinato e contribuíram para a identificação do criminoso.

No momento do crime, o suspeito teria derrubado um celular que foi apreendido durante a investigação.

Conforme o Delegado o suspeito teria olhado o celular para identificar se Clovis era mesmo o alvo e neste momento teria derrubado o aparelho.

Com a identificação, foi expedido o mandado de prisão preventiva, mas como o investigado não tinha residência fixa, isso dificultou ainda mais a procura pelo suspeito.

Ainda existe a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas no crime e as investigações devem continuar.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais