CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Atirador foi designado para executar Clóvis”, afirma Delegacia de Homicídios

“Atirador foi designado para executar Clóvis”, afirma Delegacia de Homicídios

O fato ocorreu em uma lanchonete localizada na Rua Flamboyant esquina com a Rua Osvaldo Aranha, a qual é de propriedade da vítima. ...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (11), a Delegacia de Homicídios de Cascavel divulgou informações sobre as investigações do homicídio de Clóvis Lira, o qual foi executado na tarde de ontem, no Bairro Alto Alegre.

O fato ocorreu em uma lanchonete localizada na Rua Flamboyant esquina com a Rua Osvaldo Aranha, a qual é de propriedade da vítima.

Tão logo os investigadores tiveram acesso às câmeras de monitoramento, as imagens foram repassadas à imprensa para que o autor fosse identificado.

Conforme a análise da delegada Mariana Viera, o atirador, a princípio, não teria desafeto com a vítima, já que ela o atendeu como um cliente normal, não o reconhecendo ou demonstrando algum temor diante da presença do homem.

Desta forma, a linha de investigação aponta que o homem foi designado para realizar a execução de Clóvis.

Apesar de todos os levantamentos e diligências realizadas, o atirador ainda não foi identificado e também não foi possível levantar qual seria a motivação e mandantes do crime.

Clóvis tinha anotações criminais, conforme a DH, por vários crimes, sendo que estas passagens também serão averiguadas.

Após o crime, o autor teria derrubado um aparelho celular enquanto corria, sendo que o smartphone foi apreendido e deverá ser periciado para auxiliar na identificação e conversas que tenham relação com o homicídio.

Para que o inquérito seja montado, a Polícia Civil conta com denúncias que possam auxiliar na identificação do autor e dos mandantes do homicídio. As informações pode ser repassadas pelo Whatsapp da DH – (45) 9-9909-3842 ou pelos números 197 e 190.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais