CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Clovis Lira é morto a tiros na própria lanchonete no bairro Alto Alegre

Clovis Lira é morto a tiros na própria lanchonete no bairro Alto Alegre

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem atendimento a vítima, entretanto apenas puderam constatar o óbito do homem de 34 anos de idade....

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade

Clovis Lira foi morto após ser baleado no interior da própria lanchonete, localizada na Rua Flamboyant, cruzamento com a Rua Osvaldo Aranha, no bairro Alto Alegre, em Cascavel.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem atendimento a vítima, entretanto apenas puderam constatar o óbito do homem de 34 anos de idade.

A Polícia Militar fez o isolamento da área durante a ocorrência, sendo que diligências seriam feitas em busca do autor dos disparos. Os militares conversaram com testemunhas para pegar características do suspeito de assassinar o homem.

Segundo um homem, que seria amigo há mais de 40 anos da família da vítima, ele teria ouvido os disparos e visto um indivíduo fugindo. Ele relatou que pensou que tratava-se de um assalto, mas se deparou com o amigo já sem vida.

Equipes da Delegacia de Homicídios foram mobilizadas para investigar o caso. O rabecão do IML foi acionado para recolher o corpo da vítima, que irá passar por exame de necropsia, para posteriormente ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais