"Aqui nós somos amparados pelo exército" relata manifestante
Publicado em
Relacionadas:

Por Diego Hellstrom
Atualizado em
Mais uma manifestação de apoiadores do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, está sendo realizada em Cascavel.
O novo ponto escolhido foi em frente ao 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado do Exército Brasileiro. De acordo com os manifestantes, o local foi escolhido para que não haja retaliação por parte de forças de segurança.
Segundo relatado pelo manifestante Aléssio Oliveira, a escolha do local foi por conta da proibição das manifestações em rodovias.
“Nós resolvemos vir pra cá porque aqui nós somos amparados pelos militares, pelo exército e aqui nós sabemos que não vamos ser retalhados em nossas manifestações”.
As manifestações ocorrem pela não concordância com o resultado das eleições, onde Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito com a maioria dos votos.