Segundo DH, outras duas vítimas de tentativa no Bairro Brasília seguem internadas no HUOP
No local da ocorrência, entrou em óbito Renato Augusto Strotkamp, já Micheli Petrazzini de Mattos faleceu nesta manhã. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na tarde desta terça-feira (22), começou a circular a informação que as outras duas pessoas que estavam internadas no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, vítimas de disparo de arma de fogo no Bairro Brasília, tiveram morte encefálica.
A informação repassada pelo IML seguia que ambas tiveram morte encefálica e o protocolo já havia sido confirmado. A Delegacia de Homicídios entrou em contato com o HUOP, que afirmou que as duas pessoas internadas no caso seguem sendo atendidas.
Ainda ontem, Renato Augusto Strotkamp morreu no local da ocorrência e Micheli Petrazzini de Mattos faleceu no Hospital Bom Jesus, em Toledo.
A princípio, ambas as vítimas tiveram lesão na cabeça e recebem o atendimento dos médicos neurologistas do HUOP.
Entenda o caso!
Eram aproximadamente 23h40, quando um homem chegou à residência na Rua Valmor Frasson, no Bairro Brasília, na região Norte da cidade, e abriu fogo contra quatro das cinco pessoas que estavam no local.
Um jovem, de 16 anos, filho de uma das vítimas, estava no banheiro e não foi alvo dos disparos.
No local da ocorrência, entrou em óbito Renato Augusto Strotkamp, já Micheli Petrazzini de Mattos faleceu nesta manhã.
As informações são de que o ex-marido de Micheli teria ido ao endereço e atirado contra ela, Renato e também contra Robson Munari e Thais Fernanda dos Santos Amaral.
O homem segue sendo procurado pela Justiça, sendo que denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou