Segundo suspeito de quádruplo homicídio no Brasília é condenado
Segundo os registros do caso, o autor invadiu a residência onde as vítimas estavam e efetuou múltiplos disparos de arma de fogo contra elas, incluindo tiros...
Publicado em
Por Silmara Santos
O Tribunal do Júri condenou nesta quarta-feira (30) o segundo suspeito envolvido em um quádruplo homicídio ocorrido no Bairro Brasília, em Cascavel. O crime, que abalou a comunidade, foi registrado em 21 de fevereiro de 2022, vitimando Micheli Petrazzini de Mattos, Renato Augusto Strotkamp, Robson Munari e Thaís Fernanda dos Santos Amaral.
Segundo os registros do caso, o autor invadiu a residência onde as vítimas estavam e efetuou múltiplos disparos de arma de fogo contra elas, incluindo tiros na cabeça com a intenção de executá-las. Apesar dos esforços de resgate, todas as vítimas sucumbiram aos ferimentos e vieram a óbito.
João Paulo da Silva, ex-companheiro de uma das vítimas, Micheli Petrazzini de Mattos, foi o primeiro acusado a ser condenado em agosto de 2022, recebendo uma sentença de 63 anos de prisão. João Paulo foi capturado em Sinop/MT, uma cidade a mais de 1.800 km de Cascavel, enquanto trabalhava em uma construção em 04 de abril.
O segundo suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi identificado como o indivíduo que invadiu a casa no dia do crime. Ele foi condenado a 62 anos de prisão nesta quarta-feira (30).
Leia também:
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou