DH afirma que casa onde ocorreu quádruplo homicídio era local de comércio de cocaína
O crime bárbaro foi registrado na noite de segunda-feira (21 de fevereiro de 2022) em Cascavel. O quadruplo homicídio ocorreu em uma residência na Rua Valmor...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
O Delegado Fabiano Moza da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, concedeu coletiva de imprensa a respeito da prisão de dois indivíduos, acusados de terem participado do quádruplo homicídio em fevereiro do ano passado.
O crime bárbaro foi registrado na noite de segunda-feira (21 de fevereiro de 2022) em Cascavel. O quadruplo homicídio ocorreu em uma residência na Rua Valmor Frasson, no Bairro Brasília, na região Norte da cidade.
O caso tomou grande repercussão e deixou os moradores assustados com tamanha violência, após um homem chegar na casa da ex-companheira e atirar contra ela e outras três pessoas. Cinco pessoas estavam na casa, mas uma delas estava tomando banho e conseguiu fugir.
O crime chocou a cidade, pois os quatro baleados chegaram a ser socorridos e encaminhados a hospitais, mas morreram.
Apesar da DH de Cascavel ter prendido em Sinop/MT um dos envolvidos, o qual foi condenado ano passado a mais de 60 anos de prisão, as investigações continuaram apurando a participação de outras pessoas.
Segundo o delegado, um dos detidos de hoje seria motorista de fuga, enquanto o outro teria participado da execução.
Os homens foram presos e encaminhados à carceragem da Cadeia Pública de Cascavel, onde ficarão à disposição da justiça.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou