Crime passional? Assassino agiu sozinho? Veja aqui todos os detalhes dos homicídios no Bairro Brasília
Um homem morreu no local, uma mulher veio à óbito no hospital e duas vítimas continuam internadas em estado grave....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Um crime bárbaro foi registrado na noite desta segunda-feira (21) em Cascavel. O duplo homicídio e tentativa de homicídio ocorreu em uma residência na Rua Valmor Frasson, no Bairro Brasília, na região Norte da cidade.
O caso tomou grande repercussão e deixou os moradores assustados com tamanha violência, após um homem chegar na casa da ex-companheira e atirar contra ela e outras três pessoas. Cinco pessoas estavam na casa, mas uma delas estava tomando banho e conseguiu fugir.
Chegada do socorro e óbitos
Ao ouvirem os tiros, moradores acionaram as equipes da Polícia Militar e os socorristas do Siate também foram mobilizados.
O homem, identificado como Renato, morreu no local da ocorrência, enquanto as outras três vítimas Micheli Petrazzini de Mattos, a ex-esposa; Robson Munari e Thais Fernanda dos Santos Amaral, foram levadas a hospitais em estado grave.
Micheli morreu nesta manhã no hospital de Toledo e o corpo foi levado ao IML para necropsia e depois liberado aos familiares para atos fúnebres.
As outras duas vítimas, Robson Munaru e Thaís Fernanda dos Santos Amaral seguem internadas em estado grave.
Investigações
A Polícia Militar acredita que o crime seja passional, porém, toda a cinemática dos fatos estão sendo estudadas e investigadas pela Polícia Civil.
Na manhã de hoje (22) a Polícia Civil divulgou a foto do principal suspeito do homicídio, João Paulo da Silva, que é ex-marido de Micheli Petrazzini de Mattos.
Segundo as investigações, João Paulo e Micheli estavam separados há pelo menos dois meses. Ontem, João Paulo invadiu a casa e atirou contra as quatro vítimas.
A arma utilizada no homicídio foi um revólver, que conforme a PM, o suspeito teria descarregado e recarregado durante o crime.
A única testemunha do crime, um jovem de 16 anos que estava no banheiro da casa, já foi ouvido pelos policiais e auxiliou na identificação do principal suspeito.
A Polícia Militar segue às buscas para encontrar João Paulo e denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.
Familiares das vítimas
Na manhã de hoje, a CGN teve acesso ao imóvel onde tudo aconteceu. A casa, ainda banhada em sangue, já havia sido periciada e os projéteis e demais provas foram recolhidas pela Polícia Civil.
No IML, a família de Renato, vítima que morreu no local, relatou à reportagem que não tem conhecimento de um suposto relacionamento dele com Michele, segunda vítima que morreu no hospital.
Renato deixa um filho de quatro anos e o corpo já foi liberado para os familiares e amigos realizarem os atos fúnebres.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou