Vítima de homicídio no Brasília é identificada oficialmente como Renato Augusto Strotkamp
Ele estava numa residência no Bairro Brasília, quando foi alvo de disparos de arma de fogo, morrendo no local a ocorrência. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta terça-feira (22), familiares de Renato Augusto Strotkamp deslocaram ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para fazer a liberação do corpo do homem, o qual foi assassinado na noite de ontem, segunda-feira (21).
Ele estava numa residência no Bairro Brasília, quando foi alvo de disparos de arma de fogo, morrendo no local a ocorrência.
Outras três pessoas, Micheli Petrazzini de Mattos, ex-esposa do possível autor do crime, Robson Munari e Thais Fernanda dos Santos Amaral, foram baleadas e socorridas em estado gravíssimo.
A Polícia Militar acredita que o crime seja passional, porém, toda a cinemática dos fatos estão sendo estudadas e investigadas pela Polícia Civil. A princípio, João Paulo e Micheli estavam separados há pelo menos dois meses, sendo que, ontem, ocorreu o resultado trágico.
No IML, a família relatou à reportagem que não tem conhecimento de um suposto relacionamento de Renato com Michele. Ele deixa um filho de quatro anos.
O corpo foi necropsiado, sendo liberado aos parentes para a realização dos atos fúnebres.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou