Tentativa de quadruplo homicídio: Conforme PM, homem chegou na casa da ex e atirou contra ela e outras três pessoas
Segundo as informações, os miliares foram acionados até a Rua Valmor Frasson, na Região Norte, após vizinhos terem ouvido diversos disparos de arma de fogo. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Militar de Cascavel divulgou detalhes do caso do homicídio e da tripla tentativa de homicídio que ocorreu na noite de ontem, segunda-feira (22), no Bairro Brasília, em Cascavel.
Segundo as informações, os miliares foram acionados até a Rua Valmor Frasson, na Região Norte, após vizinhos terem ouvido diversos disparos de arma de fogo.
Chegando ao endereço, os policiais encontraram um homem morto, três pessoas baleadas, estas gravemente feridas e uma cena muito sangrenta.
Segundo as informações, um homem, identificado pela PM como João Paulo da Silva, teria chegado ao endereço, discutido com as pessoas e realizado diversos disparos de arma de fogo.
O homem, identificado apenas como Renato, morreu no local da ocorrência, enquanto as outras três vítimas (Micheli Petrazzini de Mattos- ex-esposa), (Robson Munari) e (Thais Fernanda dos Santos Amaral) foram baleadas na cabeça.
Elas foram socorridas em estado grave ao Hospital Universitário, sendo que uma delas foi transferida a Toledo, em razão da complexidade dos casos e necessidade de mais equipes cirúrgicas.
Um garoto, de 16 anos, estava no banheiro da casa e não foi baleado. Ele foi acolhido pelo Conselho Tutelar e encaminhado para atendimento psicológico.
A Polícia Militar segue às buscas para encontrar o atirador, sendo que denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou